terça-feira, 17 de novembro de 2009

"O Circo dos Vampiros" 1972

Vamos falar do filme "O Circo dos Vampiros":

Um demoníaco sedutor morre nas mãos dos habitantes de um povo. Este acontecimento não é mais do que o início dos seus problemas. Uma epidemia de peste que arrasa toda a região será a causa da hostilidade dos povos vizinhos contra eles.
É então que chega a esta povoação em terrífico circo com um espectáculo monstruoso. Uma mulher pantera, duas ninfas assassinas e um jovem vampiro ávido de sangue vingarão a morte do sedutor demónio matando um a um os culpados. 

Crítica do Site
Por Cainã Moura

"O Circo dos Vampiros" foi um dos últimos filmes sobre Vampiros da Hammer e o único a não ter continuidades, a Hammer mais uma vez se supera com os efeitos especiais, assim como a cena que me assusta muito, quando uma cruz enorme cai em cima de uma vampira fazendo um enorme furo em seu peito, mas sempre não mostra explicitamente, em um flash de 4 segundos e também na cena duma mulher pintada de tigre fazendo uma dança erótica totalmente nua, a Hammer e suas apelações na nudez... Quando todos nós pensamos que a Hammer estava falida com seus filmes de histórias moidas e remoidas ela nos aparece com esse filme surpeedente com uma história totalmente nova; vampiros que viram tigres, que comem crianças e que se apresentam em circo! Esse filme é realmente surpreendente mas ainda assim dou 4 estrelas...
4 Estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...